quinta-feira, 7 de novembro de 2013

E você, olhou para os lados hoje?

Às vezes estamos tão obcecados por nossos problemas que não percebemos a quantidade de coisas boas que temos ao nosso redor, casos de relacionamento, amor e felicidade sempre nos atormentam. 

Quando saímos de um relacionamento, não temos forças para ficar bem, achamos que a dor e o sentimento de desamparo nunca vão passar e que nunca vamos achar outra pessoa para viver novamente o amor, generalizando, tudo está perdido! Mas vem a vida e te mostra o valor real e verdadeiro do que temos em nossa volta. Percebemos que temos grandes amigos e uma bela família que sempre vai estar ao nosso lado nos apoiando, tanto em seus momentos ruins como nos momentos bons, nesse estágio conseguimos abrir nosso coração e finalmente estar disponível para amar e ser amado, convenhamos que nada é eterno, mas nossa vida é vivida de momentos, dos quais não podemos deixar passar, porque se deixarmos, estaremos deixando de viver. Pule, grite, dance, ame e principalmente, seja feliz, não se prenda a ilusões, não se prive, deixe seu coração aberto para que nada possa impedir de novas paixões de surgirem. Procure sua paz, às vezes não é possível sempre estar feliz, mas pode ter certeza que sempre é possível estar em paz. Se ame, se cultive e atraia coisas boas pra você... Assim, o resto vem.

Todos nós temos o direito de ser feliz, mas nem todos nós nos permitimos! Às vezes surgem duvidas, momentos que não encontramos soluções para certos acontecimentos, mas não devemos nos preocupar, se o que você tanto queria se perdeu é porque não estava na hora. Coisas melhores virão então se permita! Grandes realizações são possíveis a pequenos começos, o nosso futuro é espelho do nosso presente, promova o desapego, não espere nem se desespere, tire a venda de sua visão, olhe para os lados, afinal às vezes o que mais procuramos está do nosso lado e não temos a capacidade de enxergar! E você, olhou para os lados hoje?


Marcela Bruschi