'Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.' (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa) Imagina se ele avisasse...
'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.' (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico) Ainda bem que pra ser jogador não precisa saber falar!!!!
'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)E pq será que aqui no Brasil a grande maioria é Nacional????
'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.' (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo) Será que teria como vencer e perder?????
'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)
Se fosse só 2 seria um trio então????
'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.' (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)
Avee, tamo junto até o final
'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.' (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)
Imagine se fosse o Tricolor quantas cores teriam o coração desse SER????
'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.'(Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
Coitado dessa pessoa se tiver que aprender a nova gramática da língua Portuguesa.
'A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80) IU ??????????
'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.' (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72) Essa criatura teve aula de História? Geografia então... nem pensar!!!!!
'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.' (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo) Seria melhor essa criatura não ter língua.
'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.' (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
Nossa, imagine se fosse mensalmente.
'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.' (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)
E para as baratas ele usa adrenalina????
'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.' (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal) Que bom, nem precisou jogar mais...
'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar..' (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano) Nossa, sem comentários!!!!!